Imagem

 Seu sonho de viajar o mundo planejado de forma personalizada 
com a ajuda de quem mais entende do assunto.

VAGAS ENCERRADAS
Deixe seu e-mail para ser avisado para as próximas turmas em primeira mão.

O workshop é sempre realizado em turmas fechadas pra te guiarmos até o fim do seu planejamento e garantir conexão.

Suas informações estão seguras.

VOCÊ SABIA QUE COM 20-30 MIL REAIS JÁ É POSSÍVEL REALIZAR UMA VIAGEM DE 1 ANO PELO MUNDO?

A maior desculpa para não realizar essa experiência é a grana. Chega de adiar seus sonhos pelas razões erradas. Não importa se você não tem um plano, se você não tem a grana guardada, se você acha esse um sonho impossível, se você não sabe nem por onde começar. 

Através do workshop online vamos te guiar no passo-a-passo, do seu planejamento financeiro ao planejamento e preparativos da viagem, pra você conseguir se planejar com menos estresse, de forma personalizada e dentro da sua realidade financeira, para viver uma experiência significativa de vida com a ajuda de quem mais entende do assunto.

São 19 horas de vídeo aula gravada, 5 aulas ao vivo com a turma, uma consultoria personalizada com cada aluno e várias formas para criar conexão entre os sonhadores.



VOCÊ NÃO PRECISA TER UM PLANO. BASTA DECIDIR "EU VOU FAZER" E NÓS TE AJUDAMOS COM TODO O RESTO.

João da Silva
 CAROL FERNANDES 
Aventureira, filósofa de bar, viajante do mundo e questionadora incansável da vida. Uma virginiana certinha da pá virada que já visitou mais de 65 países e viajou 2 anos pelo mundo, uma viagem que transformou pra sempre sua vida e mudou o seu olhar sob as viagens. E hoje vive em um motohorme com seu marido e sua filha, trabalhando de qualquer lugar do mundo.

Em 2014 fundou o projeto Viravolta, que dissemina o conceito de viagens transformadoras e ajuda os brasileiros na realização de longas viagens pelo mundo. Hoje empreendedora, atua como palestrante, Youtuber, escritora, consultora de viagens transformadoras e já ajudou centenas de brasileiros em suas transformações de vida.
João da Silva
 JULIO 
Doido por café, após uma crise de depressão, deixou o Brasil para morar na Irlanda, mas no final das contas caiu neste mundão afora visitando mais de 35 países em quase 3 anos. Viajou o mundo para encontrar o sentido da vida enquanto conectava os experiências da viagem com os aprendizados dos maiores filósofos e seus ensinamentos. Sempre em busca de montanhas e novas aventuras

Na volta, virou cúmplice da ViraVolta para ajudar e passar sua experiências aos que querem ter uma viajem mais significativa.